O Boston Celtics precisava de apenas uma vitória para fechar a série contra o Miami Heat e avançar às semifinais do Leste. Porém, o time de Massachussets não contava com o retorno arrasador de Dwyane Wade às quadras. O armador, que se machucou no fim da última partida do confronto, marcou 46 pontos, estabelecendo o novo recorde da franquia nos playoffs, e manteve a equipe da Flórida viva na disputa com o placar de 101 a 92 neste domingo.
O Heat teve um início e um fim de jogo muito ofensivos. Ansioso para permanecer com chances nos playoffs, o time anotou 31 a 18 no primeiro quarto, e 30 a 15 no último. Apenas Wade foi responsável por 30 pontos no segundo tempo.
Além do armador, Quentin Richardson anotou 20 pontos e Michael Beasley acrescentou 15 para manter o Heat na briga pela vaga nas semifinais do Leste.
Do lado dos Celtics, Rajon Rondo marcou 23 pontos e foi o destaque do ataque de Boston, que não contou com boa atuação de Paul Pierce (16). Já Kevin Garnett deixou a quadra com um duplo-duplo ao somar 18 pontos e 12 rebotes.
legal esse blog mas como fasso para mandar um email pra o dono desse blog ?
ResponderExcluir